Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

01 de Março, 2012

Ontem fui ao futebol

Inês

Ora vamos lá resumir isto: ontem a seleção nacional sub-21 jogou contra a Ucrânia aqui na minha terra, no estádio "Marcolino de Castro", isto entre aspas porque quando nós vimos este nome não sabíamos o que era. Afinal é o estádio do Feirense (muito mais simples assim). Em terras de Santa Maria da Feira, portanto... Vim a este jogo porque a minha escola ofereceu bilhetes a quem quisesse ir assistir ao jogo. Foi então que eu pensei: Porque não? Nunca fui sequer a um estádio, seria, pelo menos, uma experiência nova. E é grátis! É claro que vou! Eu e as minhas amigas :). E lá fomos. Entramos (cedo para não apanharmos multidões de gente) arranjamos um lugarzito mais ou menos bem situado e esperamos pelo inicio do espetáculo. A partir daí foi uma loucura. Eu estava bem disposta e as minhas colegas são bem-dispostas por isso estava tudo com um good mood! Gritamos para o jogo, com o jogo, para os jogadores, para os árbitros... Enfim! Quando o guarda-redes da equipa da Ucrânia chutava a bola a nossa bancada (e depois todo o estádio) gritavam assim de forma a ir aumentando "uuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUBUM!". Na verdade, o BUM! era outra coisa (uma asneira) mas eu mantenho-me clean. De resto, não há muito a dizer - até porque eu não falo futebolês nem percebo nada do assunto. Ganhámos por 2-0!!! O primeiro golo quase no fim da primeira parte e o segundo já nos últimos 3 minutos. Foi uma experiência que eu adorava repetir! Quando a escola voltar a oferecer os bilhetes! {#emotions_dlg.blink}