Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

11 de Março, 2012

É por estas e por outras que a SIC não vai longe

Inês

Hoje acordei cedo (vá... 11h é cedo.. para variar) e estava a dar a Lua Vermelha. Uma série juvenil de vampiros a dar num domingo de manhã. Tem tudo a ver. A Lua Vermelha já está no ar há para aí 3 anos. Já passou por milhentos horários e foi gradualmente perdendo telespectadores. Eu já não via há imenso tempo. Deixei de ver. Já não estava para aquilo. Acho que é uma falta de respeito para com os que se viram envolvidos na série, ela ter tomado o rumo que tomou. E até era uma grande série. Houve vários 'conflitos' entre fãs da lua Vermelha e twilighters (eu ainda não conhecia o mundo twilight quando a série estriou) mas até era um bom programa de televisão, aqui em casa gostávamos de ver. Mas a SIC estragou tudo como tem estragado tudo o que tem sido feito. O Peso Pesado (Biggest Loser que eu adorava ver) foi modificado, modificado até perder a essência do programa. Os Ídolos estão agora uma desgraçada: mas que raio de júri é aquele? Tony Carreira e a Bárbara Guimarães a avaliarem possíveis cantores? Please! Não gosto. Não gosto nada. É por estas e por outras que a TVI é líder de audiências (coisa que não se cansa de dizer). Não há concorrência para a TVI. Nenhum outro canal generalista dá aos portugueses o que eles querem ver, bom ou mau, é o que eles querem. E a SIC podia aproveitar algumas ideias boas que tem e pô-las em prática para o povo, não para encher tempo no écran.

1 comentário

Comentar post