Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

12 de Março, 2012

Da tua cara não me é estranha, do festival da canção e do teste de português

Inês

Primeiro, sobre o "A tua cara não me é estranha": gosto do programa, tenho visto todos (gravados pois claro que tenho que dormir..) e acho que é hilariante. Mesmo divertido. Acho que o programa funciona como um tempinho de descontração para as "estrelas" e tempinho em que elas nos dão a conhecer outra faceta delas, uma faceta mais divertida e talentosa. Como é o caso da Romana. Confesso que não gostava e não gosto do trabalho que ela tem vindo a fazer ao longo da sua carreira de Romana mas no programa ela é espetacular. Canta "bués". de resto, mais nenhum me tem vindo a surpreender assim tanto. Ah! O João Paulo! Já me ia esquecendo. Esta criatura que emergiu do humor que eu não gosto da RTP e aterrou na TVI como uma nova personalidade para descobrir. Gosto dele, das piadas dele e do talento que ele tem. Também gosto do Vintém e é mais por estes três que sigo o programa. Vai-se vendo :)

 

Também vi sábado o Festival da Canção e li uma opinião no facebook com a qual concordei. Dizia qualquer coisa tipo, "o festival da canção não devia ser um programa para descobrir novos talentos" e eu adicionaria algo tipo mas sim para levar os grandes talentos portugueses descobertos à Europa. É que o programa é só gente nova que eu, em quase todos os casos, não conheço e não me dizem nada - e como a mim, subentende-se a portugal inteiro. E uma Romana? Ah? Juntar uma Romana a uma música de jeito (tipo rock ou à capela que foi o que eu mais gostei de vê-la cantar) era altamente! Fica a ideia...

 

À parte: Hoje recebi o meu teste de português e tive muito bom!! E fiquei super contente!!! Foi o meu primeiro muito bom a português no secundário. :D Estou contentíssima!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.