Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

21 de Março, 2012

"Viver sempre também cansa"

Inês

"Viver sempre também cansa" é uma verdade. Que o digam as pessoas que já vivem neste mundo há seis, sete décadas. Mas não precisa de ser assim. O mundo é pequeno mas tem tanto para descobrir! Quebrar a rotina, fazer viagens, outras formas formas de vida, pormo-nos no papel de outras pessoas, dar, retribuir... Certamente, não será sempre igual. Tudo isto nos dará novas sensações e fará o cansaço de viver desaparecer. No final, o que conta não é o que temos mas sim o que vivenciámos, o que sentimos. É isso que contribui para uma sensação de bem-estar e felicidade. Não se trata de ser feliz, trata-se de viver momentos felizes.

Inês Santos

 

Mais um textinho que fiz num teste de Português. Isto de escrever não é muito comigo mas quando os profs pedem, tem mesmo que ser.  Não costumo escrever porque como já li por aí "nem o lápis escreve tão rápido como os meus pensamentos nem eles abrandam para acompanhar o lápis". E até que, às vezes, saem umas coisas engraçadas. A profª de português gostou e eu também.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.