Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

15 de Abril, 2012

Laserlight e Dance Again

Inês

Nesta última semana saíram dois vídeos novos:

 

- Laserlight de Jessie J com David Guetta

Gosto. Não adoro mas até gosto. Acho desnecessária a parte do camarim e da lingerie mas pronto. Adoro a parte final na discoteca com aquele casaco preto à rockeiro. Vocês sabem que eu tenho um problema com os vídeos da Jessie J porque eles estão sempre a mudar e não dá para aproveitar cada cenário, cada cena, mas este safa-se nesse aspeto.
- Dance Again de JLo com Pitbull.
Adoro! Adoro. Adoro. Acho a música viciante. Foi feita para dançar e para divertir e isso é garantido. O videoclipe está ótimo. Cheio de sensualidade, um corpo fantástico (impressionante..), dançarinos muito bons, uma coreografia altamente. Enfim. Não vejo aspetos negativos a apresentar. Já li comentários do tipo "50% 1+1 e 50% Dit it Again" e não posso discordar totalmente. A verdade é que a Beyoncé no seu vídeo 1+1 também usa o chamado glitter (aqueles brilhantes todos na pele) e foi a primeira grande artista a usá-lo, uma inovação fez ela mas não acho que se deva "condenar" todos os outros artistas que agora o usam e usarão. Quanto à parte em que ela está e cima daqueles dançarinos (ainda no inicio) faz-nos lembrar o Did it Again da Shakira pois ela também tem uma cena muito parecida nesse vídeo, mas lá está as inovações fazem-se e depois são uma porta aberta para todos. Quanto ao vestuário utilizado gosto muito. Mesmo muito (ao contrário das roupas da Jessie J nos vídeos e basicamente, em todas as suas aparições).
Dia 20 sai o vídeo Addicted To You da Shakira e promete pelos stills já divulgados. Estou com altas expectativas. Espero que ela não desiluda. {#emotions_dlg.happy}