Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

19 de Abril, 2012

Éramos todos inocentes ou então nunca fomos

Inês

Hoje foi dia de drama lá na escola. Fizemos um mini-teste em economia e a prof dá um pouco de liberdade a mais na altura dos testes. Normalmente, teste significa silencio total, ninguém chama ninguém, o prof não responde a perguntas nem a dúvidas; "se as tinhas perguntavas antes, agora faz o teste e cala-te". Em economia não é assim. Fala-se, manda-se umas piadas, o pessoal ri, a prof ri e num ou noutro momento de "descontração" (ou balbúrdia!) trocam-se umas informaçõezitas de mesas para mesas, de testes para testes... No final, a prof recolhe os testes e deixa a C. colocá-los por ordem enquanto ela (a prof) tira uma dúvida ao L. Segundos depois está a prof em cima da C. que estava a corrigir uma cena do teste do L. e o drama começou. Tínhamos toda a confiança da prof. A C. e o L. são os melhores da turma com, raramente, notas abaixo de 18 (talvez por isso é que fizeram isto...). Tínhamos. Agora não temos. Depois com uma história qualquer que envolve troca de cartões e a direção, mais desiludida ficou a prof com a D. e a A.. E depois ainda parece que há alguém com a mania das dietas na turma. Imagino que em todas as cabeças se ouviu a M. a dizer que só comia às 7:30h e depois às 14h se tivesse fome (ela tem 35 kls e para aí 1,60m). É triste pensar que uma situação dessas pode estar tão próxima de nós. Espero que a prof tem informações erradas... espero mesmo :(

A nossa turma é bastante boa. Éramos apenas pequenos grupinhos no inicio. Uns vinham daqui, outros dali, outras ainda não sei donde... Agora somos apenas uma turma, um grupo alargado de amigos. Em termos de comportamento, não são assim muitas queixas (a não ser um ou outro perturbador..) e quando se fala de notas a média é mais que positiva. Tínhamos todos um bom "historial" mas a boa reputação começa a deteriorar-se e ou a secundária está a dar cabe de nós ou estamos apenas a revelarmo-nos.

2 comentários

Comentar post