Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

25 de Abril, 2012

Mika

Inês

Quando vi o FF a atuar no passado Domingo, pensei logo "tenho que saber tudo sobre este artista" e fui logo a Wiki. Já conhecia uma ou outra música mas nada mais. portanto aqui vai uma mini mesmo mini biografia de Mika.

 

É britânico, tem 28 anos e é músico, compositor e cantor e é bissexual - "I've never ever labelled myself. But having said that; I've never limited my life, I've never limited who I sleep with... Call me whatever you want. Call me bisexual, if you need a term for me... I consider myself label-less because I could fall in love with anybody - literally - any type, any body. I'm not picky."

Um discurso muito parecido ao de Jessie J ou ao contrário. Afinal ele disse-o primeiro.

 

Quanto a músicas, em 2007 lançou o seu 1º álbum chamado "Life in Cartonn Motion" donde saíram 6 singles, entre os quais "Grace Kelly"! Provavelmente, a música dele que mais sucesso teve.

.

.
Depois temos o álbum "The Boy Who Knew Too Much" em 2009 e aqui temos 4 singles até os dias de hoje. "We are Golden" foi o 1º single e o mais conhecido. Lembro-me que foi cantado pelos participantes do Ídolos 2009 na altura. Aqui está ele:
.
Sem dúvida, que tem aquele jeito esquisito mas que é a cara dele, a marca dele.
.
Os três singles são "Blame it on the girls", "Rain" e "Kiss Ass (We are young)" e devo dizer que já todas estas fazem parte da minha playlist. Adoro-as, principalmente "Kick Ass". Seja como for, deixo-as aqui para espreitarem:
.
E este foi o último trabalho de Mika conhecido. Já tem dois anos já que foi lançado em 2010.
.
"The Origin of Love" será o seu 3º álbum e espera-se que seja lançado este ano. O 1º single já se sabe que é "Elle me dit" e é a primeira música de Mika em francês.
.
Opá, eu não acho piada nenhuma a músicas francesas mas pronto.
.
Quanto a prémios, o seu ano foi o de 2007 em que ganhou quatro prémios. Nos anos seguintes foram só nomeações e nada de vitórias com exceção para um em 2008.
.
E pronto. Para quem não conhecia, espero que agora estejam esclarecidos e tenham mais um artista de qualidade para seguirem :)

1 comentário

Comentar post