Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

26 de Abril, 2012

Hoje fui ao pmate e ao cinema

Inês

O dia foi todo passado em Aveiro com uns colegas de turma e outros de escola. Foi super divertido, fixe e para o ano estou lá outra vez. Fomos poucos, só três pares para representar o 10º ano e tenho o prazer de vos contar que o meu par (eu e a Catarina) ficou em 226º lugar num universo de 345º. Pode parecer que não é grande coisa mas até não está mal. Chegámos ao nível 9 e para o que te treinámos está ótimo, mesmo em toda a escola não houve ninguém melhor. Esse assunto ficou arrumado logo de manhã e de tarde fomos diretos ao Fórum Aveiro que é o máximo. É o shopping mais bonito que conheço. É ao ar livre exceto nas zonas de restauração que, mesmo assim, não são completamente fechadas. Têm algumas passagens para o lado de fora e por aí entram passarinhos que andam a voar lá dentro o que é lindo!! Toda a gente devia ir lá. :) No fórum decidimos ir ver um filme, o "Amigos Improváveis" e gostei bastante até. Mas fiquei um bocado desiludida por não o termos podido ver até ao fim já que a prof. nos chamou mas depois tivemos que estar à espera do autocarro - quer dizer, perdemos o final do filme para nada. Já agora, se alguém foi ver este filme que resuma as cenas finais. Eu vi até à parte em que o Driss vai ter com o senhor da cadeira de rodas (não me lembro agora do nome) mas não percebi a razão. Depois eles começam a andar de carro e calculo que aí passe para a cena inicial mas não cheguei a ver. Basicamente foi isso. Na viagem de volta viemos a jogar à sueca com um par que conhecemos do 12º ano e pronto.

Gostei {#emotions_dlg.ok}

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.