Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

02 de Maio, 2012

Shakira - Addicted To You

Inês

Bom (ou devo dizer mau?), o tão esperado videoclipe de Addicted To You finalmente saiu hoje e devo dizer desde já que fiquei dececionada.

 

.
Eu já vi a Shakira fazer tanta coisa, acompanhei a obra dela durante tantos anos e fico mesmo triste por esperar uma coisa dela e ficar dececionada. Talvez tenha as expectativas demasiado altas mas ela é a minha artista preferida de sempre e espero dela realmente um bom trabalho que me satisfaça assim como a todos os outros fãs.
Indo ao que importa: primeiro aspeto negativo, 2:35min!? Não se fazem vídeos tão curtos! A música já era pequena e eu já a conhecia assim mas esperei que no vídeo o alongassem de algum jeito; segundo aspeto negativo, não mostraram nada de novo que já não tivessem mostrado nos stills ou no behind the scenes (que a propósito tem quase o mesmo tempo que o vídeo oficial) ou na preview. Sinceramente, estava a ver aquilo e não fiquei entusiasmada, surpreendida, percebem? Como fiquei com o WHYB da Rihanna. Acabou e eu estava à espera de mais, faltava algo. Contudo, gostei de outras coisas. Começando pela música (que já conhecia) gosto. É dançante, lá está, tem ritmo (um ritmo diferente claro) é merengue. E eu gosto de ritmos latinos. Portanto da música não tenho muito a dizer, a letra é suficiente e tal, o pouco tempo é que estraga (quase) tudo. Tenho que realçar o vestuário utilizado que gosto muito e o novo cabelo da Shaki (não é bem novo mas pronto) também e os cenários todos a cores quentes, a aldeia, a cena da banheira, a sensualidade (que tem para dar e vender), o pôr-do-sol, o chapeuzinho preto.. :P Adorei isto tudo! Até parece - agora que acabei de escrever - que adorei o vídeo e tudo o que lá está. E até não posso dizer que não gostei mas... falta qualquer coisa. Não me satisfaz.
Ah! Quase me esquecia! E faltou sim uma coisa importantissima. Nada de dança, uma coreografia, a dança do ventre onde está? E sim, algumas vezes ela faz a sua magia com a anca mas não é nada de mais. E esta era uma música perfeita para uma nova coreografia de dança do ventre. A última (a sério) foi com a música Loca e onde é que isso já vai...
.
E algo me diz que, em termos de novos singles do álbum Sale el Sol, a Shakira deu-se por terminada o que é uma pena já que eu gostava muito de ver o vídeo que resultava entre a Shakira e o Calle 13 para a música Gordita.

2 comentários

Comentar post