Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

11 de Maio, 2012

O Verão chegou...

Inês

Bom, estes últimos 3 dias têm sido à Julho e com muita força! O sol até que se esconde mas o calor inunda tudo. Eu gosto. Gosto do calor, do ar quente mas um brisazinha calha sempre bem e ajuda a aguentar o calor. Se bem que eu acho que fico bêbada com o calor. Faço cada figura na sala de aula, por exemplo. Estamos todos a derreter lá dentro e é um bocado 'aula livre' mas eu espreguiço-me, encolho-me, estico-me em cima da mesa, viro a cadeira, torno a virar a cadeira, ocupa duas cadeiras... É uma canseira de tanta molice (sentirmo-nos moles, tão a ver?). Mas acho que não sou a única.

O tempo quente trouxe consigo a necessidade de roupas frescas, soltas. E vá que experimentar a roupa arrumada do Verão do ano passado. Resultado: nada servia! Ok, pouca servia, duas ou três peças o que foi mesmo dececionante. Já estava a fazer planos para levar aqueles calções para a escola e esquece. Só se for nas orelhas, como se diz. Vou pôr tudo a vender na net a ver se ainda ganho algum extra (depois deixo aqui mais info).

E na escola é só pernas ao léu. Pernas, braços, decotes... Eu acho demais mas cada um veste o que quer e todos temos espelhos em casa.

1 comentário

Comentar post