Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

11 de Agosto, 2020

Alvor 2020 #6

Inês

Sexto dia. Sinto que foi um dia bastante produtivo. Acerca da produtividade dos nossos dias, ouço o podcast Janela Aberta do Miguel Luz e identifico-me completamente com ele sempre que o tema é aproveitar a vida e ter a consciência momentânea de que o estamos o fazer ou não. Ele fala muito sobre isso portanto podem simplesmente ouvi-lo mas basicamente a questão é que se estamos a pensar se estamos a divertirmo-nos ao máximo é porque provavelmente... não estamos. Porque caso estivéssemos, esse pensamento nem passaria na nossa cabeça. Eu penso muito nisso, se estou no momento presente a aproveitar o mais possível. E agora nestes dias tenho pensado sobretudo que não tenho tido o tempo necessário para aproveitar tanto quanto me apetecia. O meu vago plano era aproveitar estes dias em que estou por terras algarvias para explorar estas zonas, visitar as cidades e os percursos, etc. Mas na verdade, passada quase uma semana, eu ainda nem sequer saí da vila de Alvor. Acordo às 8h30, trabalho até às 14h, almoço e sigo para a praia. Com o meu irmão cá, tive mais vontade ir ter com ele e só aí foram dois dias, tirando o primeiro dia que foi de chegada, houve três dias em que talvez pudesse ter feito algo diferente e não o fiz. E houve um outro dia em que fui a casa da Cristina pelo que, em boa verdade, foram dois dias que poderiam ter sido melhor aproveitados. Por outro lado, tenho ido sempre a praias diferentes pelo que isso é explorar de alguma forma.

Mas, bem, em relação ao dia de hoje, foi produtivo porque as tarefas ficaram cumpridas, fui almoçar a um sítio que aprecio, fui a uma praia nova, a do Alemão, dei diversos mergulhos na água que estava muito boa, li o meu livro, voltei e ainda fui dar uma corrida pelos Passadiços de Alvor que ainda não tinha explorado. 5kms com algumas paragens para fotos numa envolvente muito bonita! Conversei com a senhora do sítio onde fui almoçar e também com os dois motoristas dos autocarros. Gente muito simpática.

Ficará para uma próxima reflexão eu encantada comigo mesma no contexto de ir ao mar.

collage3.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.