Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

07 de Julho, 2014

Aquelas semanas

Inês

Desde o exame de matemática até ao diazinho de hoje, foi aquela típica semana de férias fechada em casa, entre arrumações, séries e madrugadas. Não é que goste de passar os dias assim mas também não desgosto. Gosto porque me sabem a férias, a despreocupação. Não gosto porque não faço nada de útil nem divertido. Amanhã sairei daqui. Vou passar uns dias à Serra da Estrela com o meu irmão. Ele trabalha e eu... bem, gostava de dizer que tenho a cidade para descobrir e a piscina do hotel para explorar mas isso não será tudo nem provavelmente a maior parte. Descontração à parte, sei que o mais provável é ter de repetir o exame de matemática, e como não me quero arrepender mais tarde, mais vale este esforço de rever umas coisas e insistir naqueles desgraçados exercícios esta semana. Na próxima, já são uns quantos os planos e as saídas, pelo que se estude durante esta semana para a consciência ficar tranquila. Entretanto chega o meu aniversário, o meu décimo oitavo aniversário. A verdade é que não é algo que anseie muito. Não pensei muito nisso. Mas tenho que pensar. Não é que seja das coisas mais importantes mas quero que fique gravado em mim de alguma forma. Quero que seja diferente e, acima de tudo, divertidíssimo. Alguém tem ideias assim de um plano barato e 'pequeno' que junte apenas seis amigos num dia bem fixe? Sugestões eram mais que bem-vindas! Obrigada desde já. See ya!

2 comentários

Comentar post