Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

29 de Novembro, 2020

Das séries repetidas

Inês

Sou uma pessoa de séries. Muito mais do que filmes. De longe. E sou também pessoa de repetir séries. Pois é. Quando gosto, repito. Logo se de seguida ou passado anos e anos. Vi big bang três vezes, no mínimo. Casa de Papel também repeti. Lie to Me também. E agora ando a colada a ver Criminal Minds pela segunda vez. São catorze temporadas, vou na quarta e comecei há umas semanas. Deixei duas séries a meio (que até gostei: Masters of Sex e Baby) porque sempre que ligo o PC para ver seja o que for sou conduzida automaticamente para Criminal Minds. Algo que não me traz nada de novo, nem sequer tem uma story line que prenda porque, como habitual nos policiais, os episódios são desligados uns dos outros. Mas sei lá... É como um videoclipe de uma música que gostamos. Eu já devo ter visto certos videoclipes centenas de vezes. Quando gosto, vejo e fico sempre presa ao ecrã. Sei tudo de cor. Com Criminal Minds é o mesmo. Até antecipo o que vai acontecer, seja porque é mesmo prevísivel ou porque eu lembro-me daquela cena. Há um certo conforto em ver algo repetido que gosto. A perceção do tempo é incrível. Há 10 anos, ou mais provavelmente, estava eu sozinha a ver os mesmos episódios na varanda de casa. Hoje a casa é diferente. Não é na varanda mas sim no sofá. O Hotch, o Morgan, o Reid, a JJ todos continuam iguais.

Edit: fui procurar neste blog por referências a Criminal Minds e encontrei. Ahahahahaha é tão fixe ter um blog às vezes.