Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

22 de Maio, 2022

Deixar Ir é um WIP [Work In Progress]

Inês

Na sexta estava aborrecida no trabalho e pus-me a ver as nossas fotos partilhadas. Pus like numa só tua porque sabia que ias receber a notificação. Quero-te agitar as águas. Começamos a falar e em pouco tempo estavas a convidar-me para irmos à praia no dia seguinte. Um sábado juntos, na praia, só os dois. O tempo esteve uma shit. Até choveu e as poucas pessoas que estavam no areal começaram a desertar. Nós os dois embrulhados na toalha. Foi a desculpa perfeita para estarmos ainda mais juntinhos. Mas na verdade nem precisávamos de desculpas. Porquê resistir? Fizeste-me bem na praia. Namorámos muito como dois jovenzitos a viverem uma primeira paixão. Não estava fácil descolar os lábios um do outro. Mas o facto de já não sermos novos nisto, faz com que o resto dos dias seja mais tranquilo. Mas eu sei lá. Tu continuas nas tuas aventuras extra e eu simplesmente a esforçar-me para não te perder, a puxar-te para mim, que te lembres que até poderia resultar. Tenho pensado muito em criarmos o nosso cantinho aqui no apartamento. Tem tudo para dar errado eu sei mas nós os dois podemos esforçar-nos para que dê certo. É isso que os outros fazem, não é? Esforço, vontade e há-de dar certo. É um cenário que eu nunca quis e até repudiava muito facilmente, mas a vida tem formas estranhas de nos dar a volta. Engolimos tudo o que dizemos. E agora dou por mim a ver camas no ikea para nós os dois e outras coisas que decorassem o quarto que tenho vazio e o tornassem nosso. Tu nem imaginas estes loucos pensamentos. Talvez num futuro próximo chegue o momento de os partilhar que eu não sou de resistir. Se for para sofrer, também estou aqui para isso.

E a merda que é depois de ter estado contigo, dar positivo ao puto do covid outra vez? Tipo, em janeiro de 2020 a merda foi quase a mesma, só mudavam as personagens. É um karma só pode. Covid 2.0 here we go.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.