Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

23 de Fevereiro, 2014

Estás a perder 'qualidades', Inês!

Inês

Até ao secundário, eu era menina para estar acordada até às duas da manhã sem qualquer problema! Ir para cama é que era o verdadeiro pesadelo. Não via nada positivo nisso. Tinha medos! De fantasmas, bichos, do escuro, enfim! Tudo o que eu queria era ver as investigações criminais que passavam de madrugada na sic e evitar, a todo o custo, o momento de ir dormir. Não gostava. Acho que é um pouco normal nas crianças não gostar de ir dormir. Para mim, era um martírio. Mal entrei no secundário, houve uma mudança. Leve no inicio, enorme mais à frente. Não sei se é de acordar às seis e meia da matina, se da própria rotina que, ainda que não seja das mais cansativas (tenho as tardes todas sem aulas), me deixa exausta. Começam a chegar as seis da tarde e o sono assalta-me logo. Lá me vou mantendo a acordada mas se me encosto, é certo que adormeço. E isto é durante toda a semana, de segunda a domingo. Tomo cafés, fico em frente a ecrãs montes de tempo, até chego a tomar red bull e consigo adormecer na mesma. E parece que o meu cérebro até está a aprender a se despertar sozinho. Então não é que não vou para além das onze ao fim-de-semana? Onde é que isto já se viu? Eu fazia maratonas de cama se me deixassem antigamente! Do género, acordar às duas da tarde e pedir para dormir mais tal era a cola que me agarrava à cama! Nos dias de hoje, parece que algo me alerta assim do nada, eu abro os olhos, fico um pouco alarmada por ninguém me acordar e já deve ser tardíssimo e afinal são onze e pouco ou, pior!, dez e qualquer coisa! Enfim. Já não sou o que era. A culpa é dos dezassete, só pode.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.