Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

30 de Janeiro, 2014

Eu quero ir. Mas não quero ir. E não posso ir. Tá resolvido.

Inês

Sabe-se hoje que os Bastille vão atuar nos Optimus Alive, dia 12. Já se sabia que os Imagine Dragons iam lá estar também dia 10 com os The 1975 (falo das bandas que me interessam claro). O que eu dava para os ir ver! Que dias fantásticos seriam estes! Os Imagine Dragons fazem um espetáculo espetacular! Mesmo. Por outro lado, este festival traz-me más recordações devido ao ano passado e vejo que montes de gente lá da escola está mesmo a considerar ir ao Alive (outra coisa que me faz querer ficar longe). Para além destes pontos, o dinheiro não estica (querias!) e, mais importante ainda, calha num fim-de-semana crítico, os anos da Diana (e do concerto dos One Direction que já me acostumei à ideia de não ir). A Diana é muito mais importante que todos os concertos que para aí vêm. Estes dezoito anos serão especiais dentro ou fora de casa, com ou sem um grande plano. Concertos das minhas bandas prediletas hão-de haver mais e eu hei-de os ver, com certeza.

Enquanto tal não acontece, que remédio tenho eu...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.