Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

19 de Dezembro, 2019

Ligaste

Inês

Ligaste porque tens tido problemas e os relacionas comigo. Ligaste porque não te sentes bem e não sabes bem porquê. Ligaste porque começas a sentir falta de algo. Afinal não és assim tão "forte" como me disseste na nossa última conversa. Ligaste porque começas a ficar nervoso e ansioso antes de voltarmos a estar juntos ao fim de tanto tempo. Ligaste porque sabias que as coisas não estavam bem mas nunca pensaste que estivessem tão mal. Nunca me ouviste porque sempre to disse. Ligaste porque precisas de falar com alguém e não tens ninguém com quem falar. Nunca gostaste de falar. Dizias que falavas mas não falavas. Passava-te tudo ao lado. Falaste comigo. Ligaste porque não fui eu a ligar primeiro e isso mexeu contigo. Eu disse-te que me desapaixonei por ti. Não acreditaste. Ficaste surpreendido por para mim estar a ser "tão fácil". Não o foi durante muito tempo. O meu luto aconteceu dentro da relação e não o viste. Ligaste porque estás a refletir e não sabes a que conclusão chegar. Ligaste porque comecaste a perceber algumas das coisas que te disse. Ligaste e a tua chamada não me foi indiferente. Continuo desapaixonada por ti e a tua chamada só me fez perceber que há coisas que não quero mesmo com toda a certeza do mundo voltar a ter na minha vida. Terás que refletir muito mais e eu terei que fazer o esforço de não me esquecer de tudo o que não quero. Espero manter-me assim.