Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

20 de Janeiro, 2014

Madrugada

Inês

Talvez não seja um bom hábito. Não é mesmo, não há volta a dar, mas estou a gostar de ficar acordada, madrugadas fora, a fazer o que deveria ter sido feito ainda o sol brilhava (entenda-se estudar). Dá-me vontade de, no silêncio das primeiras horas do dia, com a casa cheia de gente a dormir, me agarrar aos livros de matemática e pôr todos os números e letras em andamento. Aproveito ainda para arrumar, fazer listas e, basicamente, organizar a minha vida. Adormeço no sofá ao som e luz da mtv. Parece que se as coisas forem feitas a horas que tais não é tempo perdido. Sim, é estúpido e errado mas tenho sempre uma vozinha que me diz que estudar durante o dia é perder tempo. Tempo esse que podia ser aproveitado a ver séries ou fora de casa. As minhas prioridades não são as mais corretas, admito. Mas a solução é canalizar o tempo de estudo para a noite. Custa-me muito menos. Não me custa, na verdade. Até faço as coisas com outro entusiasmo. Valorizo muito o tempo que passo sozinha e, ultimamente, é impossível passar algum bocado de tempo sozinha nesta casa. Preciso daquele tempo sozinha, descansada, descontraída, apenas comigo mesma. O que acabei de dizer contrasta imenso com o meu último post mas, well, há destas coisas. E estar comigo mesma nem sempre implica ser eu a única coisa que ouço.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.