Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

19 de Março, 2014

Primeira visita à FEP

Inês

Ontem eu e uns colegas rumamos à Faculdade de Economia do Porto para participarmos no Dia Aberto promovido pela Faculdade. Entre umas quantas aventuras causadas pelos transportes e um atraso de meia hora lá chegámos mesmo a tempo do peddy paper. Uma prova de orientação e exploração de algumas zonas da faculdade que ao fim de hora e meia me deixou mais arrasada que entusiasmada. Ao longo da prova ficámos a conhecer, além do edifício em si, os cursos e as suas diferenças, as disciplinas, as saídas profissionais, a vida académica da FEP, as vinte e tal organizações de alunos da FEP entre tunas, organismos orientados para o empreendedorismo, associação de estudantes, etc. E pudemos também falar com uns quantos universitários o que é, claro, muito útil e agradável! Depois seguiram-se umas atuações dos coros e tunas, que vos digo já, super giro! Por fim, tivemos direito a lanchinho e a estadia do Porto prolongou-se até ao anoitecer. Foi um dos dias mais cansativos dos últimos tempos mas muito satisfatório para mim. Fiquei com uma ideia bastante mais clara e positiva (não que fosse negativa, nada o é, a este ponto mas isso fica para outro post) acerca do que (possivelmente) me espera e isso é ótimo por agora!