Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

04 de Maio, 2021

Quatro meses depois

Inês

No início de janeiro tivemos o nosso pequeno paraíso e, fml, uns dias mais tarde dei positivo. Qual maldição! Não sei se foi a maior razão (tu dizes que não) mas passaram-se quatro meses e não te vi. Já te conheço. És uma montanha de russa de emoções, sentimentos e vontades. Um dia está sol, noutro dia está chuva. Tu és assim. Conheço-te. Por isso não me surpreendi quando me deste ghosting. Teria apreciado a honestidade mas entendo a facilidade de simplesmente deixar de responder. Deve ser karma.

Out of the blue, na semana passada mandaste mensagem e percebi logo para que lado tendia a conversa. Finalmente ficavaste carente. Finalmente precisas de algo. Sei que vem de um fundo egoísta, mas gosto que precises. Que precises de mim. Vens quando precisas. Tenho bem noção disso e gosto disso. Fucked up but true. Comfortably true to me. Num par de horas, tínhamos spot marcado. Como sempre, atrasaste-te de forma significativa e eu comecei a sentir borboletas no caminho para lá. São borboletas de nervosismo mas um nervosismo que não me assusta.

Fomos jantar juntos. Uau. Vinho tinto ainda por cima. Estava louca quando disse que sim porque nem sequer gosto. Rapidamente comecei a gostar e, com umas alavancagens mais brutas aqui e ali, a conversa fluiu.

Partilhamos a noite. Já não nos estranhámos tanto, havia menos sede, maior à vontade, maior confiança para simplesmente ser e estar, mesmo que não a 100%. Os teus atos carinhosos são os mais surpreendentes para mim. Deste-me banho. Lavaste-me o cabelo. Gostas de mimo, de afeto, de carinho. Eu nem sou nada assim mas adorei os gestos. Sabia que o cabelo não ia ficar bem mas nem mexi só por saber que foi trabalho teu. Passou demasiado rápido. Gostaria de ter ficado mais horas contigo mas não fui capaz de to dizer. Sou o que precisares, quando precisares e, claro, desde que eu queira. Ainda não houve altura que não quisesse. Estarei contigo. E não te amo.

WhatsApp Image 2021-05-05 at 09.55.13.jpeg