Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

26 de Março, 2014

Shakira!

Inês

Qualquer coisa que tenha a ver com a Shakira eu sou aquela chata, demasiado entusiasmada, que sabe de tudo em primeira mão. Nunca escondi nem escondo que adoro imenso esta pessoa. Esta semana está a ser super ocupada para a Shaki: lançamento do álbum, de videoclipe, presenças, atuações, etc. Foi também nesta semana que esse mesmo álbum chegou ao número um de dezenas de países (sessenta e um, se não me engano) e que a página de facebook da Shakira se tornou a página com mais seguidores de todo o mundo com oitenta e seis milhões de likes (não esperavam por esta, certo? nem eu mas vindo de uma artista que tem o apoio de todo o mundo latino, até se torna fácil de entender que derrube personalidades como a Rihanna, Britney ou Gaga que são nomes gigantes em termos de popularidade). Já pude ouvir o novo album inúmeras vezes de tanto gostar das suas músicas. Gosto muito, de facto. Se, quando foi lançado o vídeo polémico de Cant Remenber To Forget You eu fiquei um pouco chocada, agora acho esse choque despropositado. I mean, sei que passaram alguns anos desde que ela não lançava nada mas a shakira sempre mostrou o corpo e o lado mais sensual e sexual nos vídeos e nas atuações. Se acho bem? Não. Desvaloriza a música mas são escolhas. Escolhas dela. Não o faz para aumentar os seus rendimentos, com certeza. Já não precisa de tal. Fá-lo porque quer estar na boca do mundo, porque quer obter uma certa popularidade que lhe dá espaço para outros projetos. Então que assim seja. Está no bom caminho para isso. Quanto à musica que é o que importa, estou rendida à 23. Uma canção que retrata o romance entre ela e o Piqué. Adoro. Empire também é das minhas favoritas mas pouco percebi do videoclipe que foi lançado ontem (aquele inicio não faz sentido com a letra!). Num outro lado mais entusiasmante e alegre, adoro a Cut Me Deep que vem ainda na onda reggae de Cant Remeber to Forget You. E são estas as minhas considerações acerca deste que é um dos meus assuntos preferidos de sempre. E se encontrasse no youtube a 23 com boa qualidade para vocês ouvirem, publicava-a aqui mas não encontro. Por isso, fiquem aí com a Empire que também não é nada má e digam de vossa justiça!