Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

27 de Março, 2014

Tempo de qualidade

Inês

Tenho andado a pensar na necessidade em conversar com aqueles com quem partilho uma cumplicidade particular. Não me rodeio apenas de um grupo limitado de pessoas. Isto é, tenho um certo assunto em comum com uma ou outra pessoa, assunto esse que posso não partilhar com outras pessoas com quem me dou muito bem, mas com quem partilho outros temas. Basicamente, sou uma pessoa com várias facetas que se desenvolveram nos últimos tempos e diferentes pessoas me acompanharam nesses caminhos. Por serem pessoas importantes à sua medida, sinto falta de determinados momentos com elas. Principalmente, de manter conversas, relativamente sérias, num ambiente sereno apenas entre mim e o outro. Porque faz falta ter estes momentos a sós. Momentos de sinceridade e abertura de uma cabeça para outra e nada mais. Momentos em que, deixamos de ser apenas e nós, e nos abrimos às vidas de outros. Outros esses que não são desconhecidos, de jeito nenhum. Conhecemo-los e conhecem-nos, senão como um todo, pelo menos, uma parte. E sinto que falta voltar a conhecer esses que me são tão queridos. Voltar a ouvi-los convenientemente. Os pensamentos, as coisas novas, coisas normais do dia-a-dia e coisas não tão normais mas especiais. Tempo de qualidade, no fundo. que não é conseguido num dia habitual de escola, cheio de gente, barulho e brincadeiras que não dou azo a outros momentos. E fazem-me falta! Tanto que os tenho procurado, procurado, procurado. E também tenho encontrado alguns. Mas ainda não é suficiente. Ainda sinto que falta muita coisa. Muita conversa. Nada fiada.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.