Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

30 de Janeiro, 2014

"The only thing they can't have is normality"

Inês

Faz-me imensa confusão imaginar-me na vida de algumas das maiores estrelas e celebridades deste mundo. Essas pessoas são postas num pedestal para o resto da vida e, embora possam ter qualquer coisa e passar por inúmeras experiências para lá de fantásticas, não podem nunca mais ser pessoas normais. Claro que se podem pôr num avião e ir ter a algum lugar remoto do planeta onde ninguém quer saber de televisões, jornais e internets mas nunca conseguirão pertencer ao 'nosso mundo' como um qualquer cidadão. É tão bom podermos ser nós e apenas um grupo restrito de gente conhecer a pessoa que somos. Ao estarmos na spotlight, perdemos um pouco de liberdade para tomarmos as nossas decisões, para sermos bons e para sermos maus, para sermos certinhos ou rebeldes, para vivermos. O reconhecimento, obviamente, tem o seu lado positivo. É, como a própria palavra diz, o reconhecimento do nosso trabalho, do esforço, do resultado alcançado. Funciona como motivação também. Mas quando sermos reconhecidos obriga a uma perda de nós mesmos, o anonimato é das melhores maravilhas do mundo. Por isso, também não pretendo construir aqui um grande blog, cheio de seguidores e 'adorações' que obrigam a certas coisas. Este cantinho relativamente pequeno/grande enche-me de satisfação. Aqui ou na 'vida real' ser uma pequena grande coisa é o melhor. E eu não trocaria isso por (quase) nada.

1 comentário

Comentar post